CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA

Ahhh que pena te ver por aqui! Sua peça La Jansen não deu certo? Fique tranquila, nós te ajudamos!

A La Jansen Closet trabalha para que você tenha a melhor experiência de compra na nossa loja virtual. E acreditando nisto, foi criada uma política de troca com base nas regras do Código de Defesa do Consumidor.

 LEMBRETE IMPORTANTE:

Assim que realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, a La Jansen Closet não se responsabilizará por prazos de entrega feitos internamente em condomínios, prédios ou residenciais. Exemplificando: A entrega do pedido da cliente foi realizada no dia 1º de novembro, entretanto a portaria/malote do prédio/condomínio realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 7 de novembro.

 

COMO FUNCIONA A TROCA?

Em toda primeira TROCA de pedido realizado pelo cliente a La Jansen Closet divide o valor do frete com você!

O prazo dessa troca deve ser de até 07 (sete) dias corridos.

É muito fácil!

Na sua solicitação de troca a La Jansen Closet solicita que você nos conte o motivo pelo qual deseja trocar a peça através do nosso e-mail [email protected] ou no nosso canal de suporte do whatsapp (69) 98112-6274.

Você também deverá informar seu nome completo, CPF e o número do pedido na mensagem que vai nos enviar, tudo bem?

A troca ocorre pelos Correios e, para tanto, o cliente deverá nos enviar o produto, com as etiquetas afixadas à peça e com o envio de todos os acessórios que as acompanham. 

Logo que a peça e/ou acessório chegar em nosso Centro de Distribuição ele passa por uma análise e, em caso de estar tudo certinho, em até 15 (quinze) dias corridos, geramos um cupom de desconto pra você com o valor da compra. Aí é só você visitar seu site favorito e escolher seu novo produto.

Ahhh, outro detalhe importante: os custos dos Correios será dividido entre o cliente e a La Jansen Closet, sendo que a La Jansen arcará com os custos de retorno do produto ao Centro de Distribuição em Porto Velho/RO e o cliente arcará com os custos de reenvio.

Da segunda troca em diante o custo será arcado integralmente pelo cliente. 

Não trocamos produtos em promoções/sale!

Em caso de o produto apresentar algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Em caso de trocas de produtos, preferindo a cliente pelo voucher/crédito, este valor será exatamente igual ao pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor pago na peça non dia da compra!

ATENÇÃO:

A restituição dos valores ou faturamento da nova peça serão processados somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise é de 5 dias úteis. O cliente será informada(o) por e-mail ou WhatsApp sobre o resultado da análise, detalhes do código de vale compras e modo de uso.

Caso seja constatado qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e etiqueta, a loja irá negar a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia (frete por conta do cliente).

 

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?

Quero trocar a peça: Você poderá fazer a escolha do mesmo item em outro tamanho, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (em até 5 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada a você via PAC. (Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de realizar nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante).


Quero escolher a peça de troca depois (Vale Compras/Voucher): muito fácil! Solicite a troca através do nosso suporte no whatsapp. Assim que recebermos em nosso estoque e a conferência (até 05 dias úteis) for finalizada, o valor da peça será revertido em créditos válidos por 90 dias corridos para uma nova compra na La Jansen Closet.

 

 

QUERO DEVOLVER MINHA COMPRA. O QUE DEVO FAZER? 

Fique tranquila, nós aceitamos devolução!

A La Jansen Closet quer sempre superar suas expectativas e levar a melhor experiência de recebimento de suas peças com carinho e emoção. Mas, como você se arrependeu da compra de um dos seus produtos em nossa loja, a devolução é bem simples.

Na sua solicitação de DEVOLUÇÃO a La Jansen Closet solicita que você entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou no nosso canal de suporte do whatsapp (69) 98112-6274 em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto e nos conte que você não quer mais o produto.

É de extrema importância que você nos conte o motivo e informe seu nome completo, CPF, e o número do pedido na mensagem. 

Após isso, você deverá aguardar para que seja providenciado o código de postagem e assim que o produto, acessório, chegar na La Jansen Closet faremos uma análise. Se estiver tudo certo, damos continuidade com a solicitação para o estorno da sua compra!

Como funciona essa análise feita pela loja?

Verificação se o pedido está dentro do prazo informado acima;

Verificação se o produto foi encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante afixada na própria peça;

Verificação se as roupas estão sem aspecto de uso.

 

ATENÇÃO! TROCAS E DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS NOS SEGUINTES CASOS:

Produto apresentando indícios de uso;

Produto alterado de qualquer forma;

Produto não for devolvido com os seu itens e acessórios originais.

Produto com mancha de maquiagem, batom, costura rasgada, fio do tecido puxado.


No caso de dúvidas, entre em contato via whatsapp (69) 98112-6274.
 

Caso seja constatado qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e etiqueta, a loja irá negar a troca/devolução, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia (frete por conta do cliente).

 

 

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?

Muito simples. A devolução será feita pelo mesmo meio que recebemos. 

Por exemplo: Você fez a compra por cartão de crédito, logo, o valor pago com cartão de crédito será estornado com a operadora do cartão. Ou seja, o estorno por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora do cartão de crédito. 

Se o pagamento foi feito por PIX, o valor será devolvido por PIX na sua conta.

O estorno será feito no mesmo valor do produto + o frete. 

O reembolso é feito pelo mesmo modo de pagamento selecionada pelo cliente no ato da compra. 

Em caso de pagamento via boleto bancário, o estorno será realizado através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente. 

Observação: o prazo para devolução do pagamento é de até 5 (cinco) dias úteis. 

 

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA. O QUE DEVO FAZER?

Para recebimento de produtos com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato com a La Jansen Closet através do nosso e-mail [email protected] ou no nosso canal de suporte do whatsapp (69) 98112-6274 relatando o defeito de fabricação e receber as orientações necessárias pela Loja.  

Análise De Defeitos De Produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à Troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;

Na ausência do mesmo modelo em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site através de vale compras no valor da peça com defeito;

Caso o cliente não queira nenhum outro produto do site, poderá optar pela devolução do pagamento.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(o) cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;

Laudo Contrário à Troca:

O produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por e-mail ou whatsapp.

Quais São Os Itens De Reprovação?

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto por parte da (do) cliente;

Indícios de dano acidental;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Lavagem inadequada do produto.

 

POLÍTICA DE ENVIO

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 

O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 

Postagem do pedido:

Os pedidos confirmados serão postados em até 24h após a compra, salvo motivo de força maior. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail ou whatsapp e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

Envio através de SEDEX 10: (ver com Fernando)

No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades. 

Se você deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja. Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasília) serão postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma tentativa de entrega em dia  útil consecutivo.

 

Frete Grátis:

Para compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis por PAC para toda a Rondônia. Para compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 

 

Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

 

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

 

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio

 

 Horário de funcionamento da La Jansen Closet:

De segunda à sexta-feira, no horário das 14h às 18h;

Aos sábados, no horário de 10h às 15h.

Nosso desejo é que sua experiência de compra em nosso site seja incrível e inesquecível!

Qualquer dúvida pode nos chamar no whatsapp! Será um prazer te ajudar!

 Reservamo-nos no direito de alterar as regras da nossa política de troca e devoluções sem aviso prévio.

 

Com amor, 

La Jansen Closet